Roteiro Regional de Cicloturismo

Descrição: É o primeiro roteiro no Brasil planejado especialmente para ser percorrido de bicicleta. O trajeto foi traçado de forma a fugir das estradas de asfalto, priorizando assim as estradinhas de terra mais bonitas e tranquilas.

Todas as distâncias, relevo, atrativos culturais e ecológicos foram pensados de forma que o cicloturista tire o máximo proveito de sua estadia no Vale Europeu.
O circuito tem um total de 300 km com início e término na cidade de Timbó (SC), está a cerca de 30 km de Blumenau e programado para sete dias.

O roteiro abrange nove cidades (Indaial, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó)  e é organizado pela união dessas cidades através do Consórcio Intermunicipal de Turismo do Vale Europeu.

Todas as informações sobre este roteiro, incluindo: percurso, região, como usar o guia, onde retirar o passaporte, roteiros, serviços e entre outros, podem ser obtidas no site: www.circuitovaleeuropeu.com.br

Utilizamos estatísticas de visitas (cookies) para melhorar sua experiência de navegação. / ACEITO / Saiba mais em nosso aviso de privacidade: clique aqui